Programas de incentivo para a economia de energia serão apresentados para empresas

A busca de soluções para a redução de consumo de energia no setor produtivo ganha ênfase na reunião da ACIJS e APEVI na segunda-feira, dia 28. Durante o encontro, os empresários receberão informações sobre dois programas voltados à eficiência energética, com vistas à melhoria da competitividade da indústria catarinense.

Para estimular as empresas, haverá o lançamento da segunda fase do programa Indústria Solar, que prevê a instalação de painéis fotovoltaicos para a geração de energia elétrica nas Micro e Pequenas Indústrias de Santa Catarina. Detalhes do programa serão apresentados pelo chefe do Departamento de Vendas Solar da WEG, Kirk Bardini, chefe do Departamento de Vendas Solar da WEG.

Na mesma reunião, também haverá a apresentação do programa Bônus Motor da Celesc, por Leandro Ávila da Silva, chefe do Centro de Negócios de Eficiência Energética da WEG. O programa incentiva à substituição de motores elétricos, considerados os maiores consumidores de energia elétrica na indústria.

A reunião semanal da ACIJS e APEVI ocorre às 18 horas, no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul.  A participação é gratuita e aberta aos empresários e à comunidade em geral. Informações pelo telefone (47) 3275-7027 e pelos e-mails [email protected] e [email protected].

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *