Programa “Sonho de férias” movimenta escolares em ações educativas e de lazer

DSC_0426

Iniciativa da Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (ACIJS) em parceria com o 14º Batalhão da Polícia Militar, o programa “Sonho de Férias” realiza de 19 a 21 de julho mais uma edição.

A programação envolve durante três dias crianças de escolas do município com idade entre 8 e 9 anos em atividades sócio-educativas, de lazer e entretenimento. Nesta edição, participam estudantes das escolas Professora Gertrudes Milbratz e Ribeirão Cavalo.

O projeto conta com a participação do Centro Universitário – Católica de Santa Catarina, Marisol, Canarinho, ADV Aurora, Gráfica Avenida, ARWEG, e a participação dos núcleos ACIJS-APEVI de Automecânicas, Mulheres Empreendedoras, Segurança e Saúde do Trabalho, Jovens Empreendedores, Gastronomia, Hospitalidade, Concessionárias e de Panificação.

As atividades serão realizadas na Católica SC com atividades culturais (música, capoeira, pintura) no dia 19; na ARWEG com atividades cívicas a cargo da Polícia Militar e da Fundação Jaraguaense de Meio Ambiente, no dia 20; e no Centro Empresarial com orientações sobre educação profissional pelos Núcleos ACIJS – APEVI nas áreas de automecânica, panificação, empreendedorismo, saúde e segurança do trabalhador, entre outras informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *