Programa Empreender Competitivo na última plenária ACIJS-APEVI de 2013

A ACIJS e a APEVI concluem nesta segunda-feira, dia 9, a agenda de encontros semanais de 2013. Para marcar a plenária de encerramento, a agenda vai contar com a tradicional benção ecumênica de final de ano com a presença do padre Diomar Romaniz, da Igreja Matriz São Sebastião, e do pastor William Bretzke.

A agenda ainda vai contar com a apresentação das atividades do programa Empreender Competitivo e das atividades de Núcleos ACIJS-APEVI, que serão feitas pelo vice-presidente de Núcleos Guilherme Vogel.

O Empreender Competitivo é uma iniciativa da CACB – Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil para incentivar o fortalecimento das empresas por meio de apoio a projetos do setor produtivo.

Jaraguá do Sul é a cidade brasileira com o melhor resultado do programa, sendo contemplado com R$ 739.188,86 para os núcleos de Panificação e Confeitaria, de Hospitalidade, de Gastronomia, de Auto Mecânicas, e de Farmácias de Manipulação.

Após a plenária os Núcleos Empresariais oferecem coquetel aos presentes, no Salão de Eventos Rodolfo Hufenüssler. A reunião ocorre às 18h15, no Centro Empresarial – Rua Octaviano Lombardi, 100 – ao lado do Centro Cultural da SCAR / Bairro Czerniewicz – e é aberta a empresários e comunidade em geral.

plenaria-09-12

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *