aaa

Primeira noite do Encontro Estadual das Associações Empresariais de SC fala sobre o conceito de marca

Desde quarta-feira, 29 de outubro, a cidade de Treze Tílias recebe empresários, diretoria e funcionários de várias associações empresariais do Estado para o Encontro Estadual das ACIs de Santa Catarina. No primeiro dia de evento a programação foi dedicada para a comunicação das entidades.

A Acijs está presente no congresso e na quarta à noite, o vice-presidente de Marketing, Stalimir Vieira, abriu o evento para falar sobre o conceito de marca e da importância do marketing para as associações.

palestra stalimir

“Para manter a sua marca acesa no mercado, é preciso pagar a conta do marketing”, alertou o publicitário e vice-presidente da Acijs. Vieira ainda indicou que para cativar a clientela é preciso que ela se sinta prestigiada com seu produto. Mostrar interesse pelo público-alvo é essencial para se ter retorno.

Empreendedor X Poupador

Você sabe qual a diferença entre o empreendedor e poupador? Segundo Stalimir Vieira, o poupador é aquele quer oportunidades para conquistas pessoais e modestas; que acumula determinado ganho em um determinado tempo e quer parar; e que cresce para dentro e quer manter isto em segredo.

Este último quesito, inclusive, é exatamente o oposto do empreendedor, que quer mostrar – e deve – o seu crescimento; não quer só construir uma marca, quer deixar ela para a história, e se tiver a oportunidade de expandir, assim irá fazê-lo indefinidamente.

E aí, o que você é¿ Um poupador ou um empreendedor.

Nova marca da Facisc

A Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) aproveitou o momento para apresentar sua nova marca, desta vez construída por uma malha de cores e oportunidades. E com um novo slogan: “A gente quer, a gente faz”.

O vice-presidente Stalimir Vieira recebeu o material da federação das mãos da vice-presidente de Comunicação da Facisc, Christiane Hufenüssler.

DSC_0054

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *