Presidente da Celesc fala a empresários de Jaraguá do Sul

plenaria

O presidente da Celesc Cleverson Siewert comparece na segunda-feira, dia 9, à reunião da Associação Empresarial de Jaraguá do Sul. A entidade espera ouvir informações concretas quanto aos planos da estatal para região, que nos últimos tem pedido investimentos para suportar o crescimento industrial e ao aumento de consumo residencial no Vale do Itapocu.

Na semana passada, uma súbita queda de energia acendeu a luz de alerta quanto à possíveis apagões no período de verão, com risco de comprometer a fase positiva de crescimento futuro que vem sendo induzida a toda a região. A situação pontual foi resolvida com uma operação de ajustes das linhas de transmissão, mas a expectativas é de que novos alimentadores comecem a operar até dezembro, minimizando os problemas de abastecimento. Mas há necessidade de investimentos em subestações que ampliem o fornecimento principalmente para atender a demanda do parque fabril.

Durante a plenária ocorre a abertura da Semana da Micro e Pequena Empresa e do Empreendedor Individual. A programação prosseguirá até a quinta-feira, 12, no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul (CEJAS). Na abertura, o evento vai contar com a presença de Diogo Otero, presidente da Fampesc – Federação das Associações das Micro e Pequenas Empresas, e terá como um dos destaques da programação a apresentação de cases de sucesso de empreendimentos, e a palestra “Como fisgar bons negócios”, apresentada pela estilista e empresária de Timbó Denusa Demarchi, que produz bolsas, calçados e acessórios femininos com couro de peixe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *