Power Feirão é atração no final de semana em Jaraguá do Sul

 

Um evento que já se tornou referência em Jaraguá do Sul e região está de volta neste sábado e domingo, dias 21 e 22.

Na sua segunda edição no ano, o Power Feirão das Concessionárias chega a nove edições prometendo excelentes opções de modelos das marcas mais consagradas da indústria automotiva, com preços competitivos, as melhores condições de financiamento e muitas promoções para o público que comparecer ao evento, das 9h às 19h, no pátio da Havan – Avenida Prefeito Waldemar Grubba, bairro Vila Lalau, em Jaraguá do Sul.

O Power Feirão é uma iniciativa do Núcleo das Concessionárias da ACIJS e APEVI com o objetivo de dar visibilidade as marcas e estimular negócios entre as empresas participantes.

Dann Charles da Silva, coordenador do Núcleo, destaca os resultados positivos que a promoção tem alcançado nas edições anteriores. “Estamos confiantes quanto à presença do público e no desempenho das revendas, o momento é favorável para as pessoas investirem em um carro novo”, assinala. Nesta edição, 11 concessionárias estarão presentes à promoção, com mais de 100 veículos novos e muitas outras opções em seminovos.

Participam nesta edição as concessionárias Caraguá Auto Elite, Uvel, Le Monde, Espaço Fiat, Ford Moretti, Gabivel, Bari Imports (Hyundai), Nix (Nissan), Strasbourg, Liberté e Toyoville. No local, o público contará com o suporte das equipes de vendedores, gerentes e especialistas em seguro e assistência de veículos para auxiliar o cliente, além da assessoria nas vendas, com análise e aprovação de crédito na hora.

Conforme Dann Charles da Silva, no primeiro feirão deste ano foram comercializados mais de 100 automóveis, sendo que cerca de 90 eram novos. “Muitas vendas acontecem no dia do Power Feirão, mas este também é um evento de prospecção, com muitos negócios se viabilizando posteriormente. Ainda temos vendas da edição passada que estão se consolidando, o que é positivo porque mantém o mercado ativo”, completa.

O coordenador do Núcleo das Concessionárias ressalta a importância do trabalho que as empresas têm realizado de maneira integrada à ACIJS e APEVI. “É uma ação de associativismo em que todos ganham não só em termos de resultados de vendas, mas também na melhoria da gestão dos negócios”, afirma Dann Charles da Silva. Para o próximo ano, completa, o Núcleo das Concessionárias programa a realização de cursos de capacitação na área de vendas por meio eletrônico e o uso de canais de mídias digitais para maior aproximação com o mercado consumidor. “Queremos estimular as empresas a se utilizarem mais destas ferramentas que fortalecem a relação com os clientes”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *