Palestra gratuita quer mostrar importância da consciência financeira

Em época de dificuldades da economia, quando a correta gestão de recursos é determinante para o sucesso de qualquer empreendimento ou mesmo nas finanças pessoais, a ACIJS traz a Jaraguá do Sul especialista para falar sobre consciência financeira e indicar qual o segredo para fazer o dinheiro valer mais.

A palestra vai ocorrer no Centro Empresarial no dia 10 de outubro, às 19h. A participação é gratuita e acessível a associados e ao público em geral. Inscrições e informações pelo telefone (47) 3275-7059 ou pelo e-mail [email protected]

Carlos Mauricio Martins, com graduação e mestrado em engenharia elétrica e especialista em gestão de empresas, diz que o objetivo da palestra é entender como o mundo interno de crenças, pensamentos e hábitos e a forma como administramos o dinheiro no dia-dia influenciam na realidade financeira das pessoas.

“Iremos olhar para o dinheiro sob uma nova perspectiva compreendendo que nossa atual situação financeira é apenas uma consequência de programas arraigados em nosso inconsciente e navegar sob diversas possibilidades para mudarmos essa realidade”, informa o palestrante.

Segundo ele, a maioria das pessoas vive de forma inconsciente e administra sua vida financeira da mesma forma. É preciso, assegura, que as pessoas se tornem conscientes e mudem a relação com o dinheiro se quiserem ter uma realidade financeira e de vida diferentes. “Sucesso financeiro é algo que se aprende e é acessível a todos”, pontua.

Com experiência de 10 anos na indústria como gerente de contas Internacionais responsável pela gestão estratégica de clientes globais, desde 2008 Carlos Maurício Martins atua também como professor convidado em cursos de pós-graduação nas áreas de planejamento estratégico, finanças pessoais e corporativa, vendas e marketing e coaching. É idealizador e fundador do Instituto Essenz, empresa com foco no desenvolvimento de pessoas e organizações onde atua com ferramentas modernas de autoconhecimento que promover mudanças sólidas e sustentáveis em seus clientes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *