Palestra e workshop gratuitos mostrarão a inovação como fator de competitividade empresarial

 

Com o tema “A inovação como instrumento de competitividade das empresas”, palestra e workshop gratuitos, no próximo dia 21 de setembro, vai reunir especialistas no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul para compartilhar com associados e público em geral as oportunidades que o mercado oferece ao desenvolvimento de negócios.

Inscrições e mais informações pelo telefone (47) 3275-7027 e pelo e-mail [email protected]

O evento conta com o patrocínio do BRDE e tem como objetivo apresentar um panorama de como a inovação tem sido um dos mais importantes suportes de desenvolvimento de muitas regiões no mundo todo. Especialistas indicam que no atual cenário econômico, marcado pela alta competitividade, qualidade dos produtos e concorrência acirrada, cada vez mais, o êxito empresarial depende da capacidade da empresa em inovar.

Para abordar a temática, participam da palestra e workshop o engenheiro Alexsandro Foyth, com especializações em Gestão da Inovação na UFSC, Steinbeis GmbH, HEC Paris, Duke Corporate Education, e o empreendedor Michel Winkler, fundador da XperienZ, atuando como consultor empresarial.

Voltada a empresários, executivos, gestores da inovação e demais públicos interessados, a programação vai tratar dos diversos aspectos que envolvem os processos de inovação, possibilitando aos participantes conhecerem as principais dificuldades encontradas pelas empresas nos processos de inovação, que podem impedir a criação de vantagens competitivas, seu desenvolvimento e até a perpetuidade.

No evento, os participantes receberão subsídios para uma metodologia de implantação de processos de gestão da inovação e ainda realizar um autodiagnóstico para avaliar o nível de inovação da empresa que representa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *