Palestra desperta para a inquietude da inovação

Instigar atuais empreendedores e estimular interessados em desenvolverem seus próprios negócios.

Com este foco, o Núcleo de Inovação Digital e Startups da ACIJS e APEVI promove no dia 3 de agosto o evento “O Despertar dos Inquietos”, com palestra e debate que pretendem abordar as oportunidades que a chamada economia digital oferece.

CLIQUE AQUI E FAÇA JÁ A SUA INSCRIÇÃO

Configurado como um encontro temático que busca relacionar os principais temas ligados a empreendedorismo e inovação, contextualizando estes temas com o ecossistema que envolve os vários modelos produtivos, a atividade pretende aproximar pessoas com interesse no desenvolvimento de novas habilidades e colocar em prática ideias com potencial de impactos na sociedade.

O evento ocorrerá às 19h, no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul, e vai contar com a participação de Thiago Maceri e Robson Carmo, sócios-fundadores da InnoBench, com experiência em ambientes de inovação e aceleradora de empreendimentos. Entre outras especializações e vivências na área, Thiago é bacharel e mestre em Administração e professor de pós-graduação na Católica de Santa Catarina, e Robson é doutorando em Administração pela PUC do Paraná.

Os dois especialistas vão abordar aspectos do contexto econômico brasileiro frente às oportunidades no mundo digital, as mudanças no modelo de empregabilidade, as diferenças entre as realidades do Vale do Silício e  o Brasil, como uma empresa estabelecida pode conciliar descobertas tecnológicas e a excelência na execução processos e o fomento e o desenvolvimento do empreendedorismo de alto impacto por meio de negócios exponenciais, entre outras questões.

Aberto a empresários, executivos de todas as áreas, profissionais, professores, estudantes e ao público em geral que se interesse pelo tema inovação, o evento tem investimento de R$ 40,00.

Informações pelo telefone (47) 3275-7027 e pelo e-mail [email protected].

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *