Painel discute sustentabilidade como estratégia de negócios

Não há empresa que consiga se manter competitiva em qualquer mercado se não incorporar em suas estratégias conceitos de sustentabilidade.

Mais do que modismo ou de uma orientação para que os gestores sigam o conceito do ‘politicamente correto’, a inclusão de valores que respeitem todos os segmentos no dia a dia de uma empresa deve ser uma ação permanente no negócio, afirmam especialistas.

O tema estará em pauta em painel organizado pelo Núcleo de Sustentabilidade Corporativa ACIJS-APEVI, no dia 12 de julho, a partir de 18h30, no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul.

O evento é aberto a empresas de todos os segmentos, associados das duas entidades, profissionais, estudantes e a comunidade em geral, e informações e inscrições estão disponíveis pelo e-mail [email protected] e pelo telefone (47) 3275-7019.

A proposta do painel é ampliar o debate sobre o a assunto e demonstrar que o sucesso da gestão passa por uma compreensão de todos os fatores integrados às rotinas de uma organização.

No evento, a empresa Klabin apresenta case com o qual foi eleita “Empresa sustentável do ano” pelo Guia Exame de Sustentabilidade 2016, e palestra de Simone Faustini, consultora em sustentabilidade empresarial. A especialista falará sobre como estabelecer uma relação clara entre negócios e resultados, com mediação do coordenador do Núcleo de Sustentabilidade Corporativa Rafael Mahfud da Silva, da WEG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *