Painel debate governança e sucessão familiar, nesta quarta-feira (26), no Centro Empresarial

Estudos do SEBRAE e do IBGE mostram que 90% das empresas nacionais são familiares. Para os especialistas, este número expressivo reforça a importância do planejamento de sucessão para a sobrevivência no negócio.

A importância de discutir o assunto no âmbito das corporações levou a ACIJS, por meio do Núcleo das Transportadoras, a promover painel que ocorre nesta quarta-feira, dia 26, no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul.

O evento reunirá especialistas na área com o objetivo de orientar empresários para que garantam um processo de transição de forma transparente e organizada, preparando a futura liderança para os desafios do empreendimento e fortalecendo sua competitividade no mercado.

O evento ocorrerá às 19 horas, no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul. A participação é gratuita e aberta a associados e ao público em geral. Informações pelo telefone (47) 3275-7059 e e-mail [email protected]

Participam como painelistas o advogado Fernando da Silva Chaves, especialista nas áreas de direito societário, tributação em estruturas e negócios societários, e a psicóloga Léia Wessling, consultora organizacional com certificação internacional e diretora da Light Source, consultoria de gestão estratégica e transformação cultural das organizações, e como mediador o presidente da ACIJS Anselmo Luiz Jorge Ramos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *