Núcleos de Hospitalidade e Panificação concluem treinamento em gestão de equipes

Gestores das empresas integrantes dos núcleos de Hospitalidade e Panificação e Confeitaria completaram mais uma etapa dos projetos aprovados no programa Empreender Competitivo. Na última semana, eles participaram de uma capacitação que os habilitou a gerenciar melhor equipes de trabalho.

O treinamento “Gestão e gestor de pessoas para o futuro”, ministrado por Ivanovtch Ivanov, do Instituto Inathu, teve duração de quatro dias. Nas aulas, os nucleados se prepararam para entender melhor suas equipes e aproveitar o potencial inato de cada colaborador.

Segundo a coordenadora do núcleo de Hospitalidade, Vera Lucia Berri, o treinamento oportunizou o desenvolvimento do grupo na área de gestão de pessoas. “Aprofundamos o conhecimento sobre cada um de nós e ganhamos compreensão para lidar com as pessoas. Para trazer melhor resultado na parte de relacionamento emocional e operacional de cada colaborador”, diz.

Após a experiência na Acijs, o integrante do núcleo de Panificação e Confeitaria, Miro Michels, levará o treinamento para os colabores da sua empresa, Pront Pani. “Trata-se de uma ferramenta nova que tem um grande resultado, já que você passa a conhecer a sua equipe melhor. E o mais importante, você se conhece melhor”, comenta.

Núcleo de Panificação e Confeitaria no treinamento

Núcleo de Panificação e Confeitaria no treinamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *