aaa

Núcleos de empresas associadas à ACIJS se integram na comemoração dos 143 anos de fundação de Jaraguá do Sul

Cerveja artesanal, comida típica e de sobremesa um bolo com os melhores sabores da cidade.

É desta forma que os núcleos de gastronomia, de cervejarias e de panificação e confeitarias ligados à ACIJS marcam presença na comemoração dos 143 anos de Jaraguá do Sul.

O envolvimento da classe empresarial é marcante em vários momentos da história do município, por meio do engajamento com inúmeras iniciativas na comunidade, além da forte presença como indutora do crescimento econômico. Empresas que geram emprego e renda, e que participam ativamente do desenvolvimento com sustentabilidade.

Neste ano, a participação das empresas na programação de aniversário se dá em dois momentos.

Deste sábado (27) até a segunda-feira (29), os setores de gastronomia e de produção de cerveja artesanal oferecem a segunda edição do festival Degusta Jaraguá. No Pavilhão de Eventos, o público poderá apreciar excelentes opções de pratos da culinária típica da região e variações de cervejas artesanais.

Nesta edição, o evento tem como tema “Sabores das Etnias”, com mais de 20 pratos da gastronomia homenageando descendências com forte presença a partir da colonização de Jaraguá do Sul e região e 20 tipos de cervejas artesanais produzidas na região.

O Degusta Jaraguá funcionará das 11h às 22 horas no sábado e no domingo e, na segunda-feira, das 11h às 15h.
Empresas que estarão no evento: Gastronomia – Mãejerona, Praça Rippa, Hungary, Brunore e Bread Burguer; Cervejarias – Grall Beer, Hardbop, Karsten, Königs, Maestro, Cherokee e Stannis. O evento conta com o patrocínio da empresa Oxford.

Na segunda-feira (29), é a vez dos profissionais ligados ao núcleo setorial oferecerem à população um bolo com 143 quilos. Fatias do bolo serão distribuídas às 17 horas, na Arena Jaraguá, após o tradicional desfile que começa às 15 horas com saída e chegada no próprio local.

Participam da atividade as empresas Cantinho Doce, Nane’s Padaria e Confeitaria, Supermercado Mees, Supermercado Martini, Padaria e Confeitaria Flohr, Tecnopan, Panificadora e Confeitaria da Nona, Pront Pani, Conveniência Postos Mime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *