Núcleos ACIJS-APEVI realizam evento de integração e conexão entre nucleados

O Conselho de Núcleos Setoriais da ACIJS e APEVI realiza, no dia 7 de agosto (terça-feira), mais uma edição do Encontro In Rede.

O evento ocorrerá no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul, das 19 às 22 horas, com o objetivo integrar nucleados e alinhar os grupos setoriais à missão da entidade, fortalecendo o associativismo e estimulando um ambiente de negócios favorável aos diversos segmentos produtivos.

O 2º Encontro In Rede tem como tema as conexões entre os participantes dos 18 núcleos, levantando subsídios para o planejamento de atividades em 2019.

A abertura será feita pelo empresário Luis Hufenüssler Leigue, vice-presidente de Marketing da ACIJS, que falará sobre associativismo e as oportunidades de conexões no ecossistema formado pelo associativismo empresarial.

Além dos nucleados, o evento também é aberto a empresários e a profissionais interessados em conhecer o modelo de núcleos setoriais mantidos pela ACIJS e APEVI. A participação é gratuita.

Informações pelo telefone (47) 3275-7059 ou pelo e-mail [email protected]

Cooperação setorial

Jaraguá do Sul está integrada ao modelo de Núcleos Setoriais desde que a experiência chegou a Santa Catarina, a partir de 2003, quando foi estabelecida parceria entre a Fundação Empreender,  Federação das Associações Empresariais (FACISC) e a Câmara de Artes e Ofícios de Munique e Alta Baviera, Alemanha, transferindo para alguns municípios do Estado a tecnologia para o desenvolvimento das empresas de pequeno porte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *