Núcleo Gestão e Qualidade mostra como melhorar pessoas e suas competências

Em sua décima quinta edição, o Seminário de Gestão e Qualidade já se tornou um evento aguardado por executivos de organizações de diversas áreas, profissionais e estudantes interessados em ampliar seus níveis de informação sobre temas corporativos.

Este ano o evento, que ocorre na quarta-feira, dia 13, conta com uma programação que aborda temas de interesse em sintonia com as exigências de mercado, nas áreas fiscal, de marketing, administração, custos e de aperfeiçoamento de lideranças.

Conforme Sahra Schiva Agostini Muhlbauer, do Núcleo de Gestão e Qualidade ACIJS-APEVI (foto), que organiza o evento, a ideia é ampliar o leque do debate com uma temática ajustada às atuais perspectivas de um cenário econômico em momento de reafirmação.

“Pensamos que esta é uma excelente oportunidade de nos prepararmos para atender às demandas das empresas no momento em que a economia brasileira voltar à uma fase de pleno aquecimento”, afirma Sahra, com a expectativa de que o evento repita o sucesso de anos anteriores (foto).

 

Por isto, a programação foi preparada para oferecer um conteúdo denso em termos de informações e de orientação ao perfil do novo profissional desejado pelo mercado, mas também como forma de compartilhar experiências de profissionais reconhecidos no mercado em suas áreas de atuação.

O 15º Seminário de Gestão e Qualidade, com o tema “Pessoas e Competências”, será aberto às 10 horas, no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul. Durante o dia, a programação contará com oficinas abordando temas como “Regras do Bloco K”, “O Futuro Exponencial e as Gerações de Consumo”, “Redes Sociais para Negócios: Muito Além de um Post no Facebook”, seguidas de um coquetel de relacionamento às 19h e completando com uma palestra às 19h30 sobre “Pessoas e Competências”.

O investimento é de R$ 30,00 e para inscrições e confirmações de presenças os contatos podem ser feitos pelos telefones (47) 3275-7027, (47) 3275-7025 e (47) 98900-7612, e pelos e-mails [email protected] e [email protected]

Oficinas e palestrantes

“Bloco K – Regras” – Thiago Lima Bortoluzzi, contador, com MBA em Contabilidade e Direito Tributário, professor de Contabilidade na FAMEG/Uniasselvi e consultor de empresas da FiscALL Soluções

“Futuro Exponencial e as Gerações de Consumo” – Fernando de Jesus, graduado em Administração com ênfase em Marketing, com MBA em Advanced Management pela ESADE – Barcelona, coordenador de Inovação na Duas Rodas industrial

“Redes sociais para negócios: muito além de um post no Facebook” – Pedro Cizoto, pós-graduado em Ciências do Consumo Aplicadas pela ESPM-SP, experiência em diferentes áreas relacionadas ao Marketing e Comunicação, com destaque para o digital e branding, sócio-fundador e diretor de Planejamento no Estúdio Siamo; Ana Paula Megda, com graduação em Propaganda e Marketing pela ESPM-SP e pós-graduada em Teoria do Design Comunicacional e em Tipografia pela Universidade de Buenos Aires, experiência em design editorial, trabalhou na Editora Abril e Globo como editora de arte da revista Casa e Jardim e revista Galileu. Na Argentina, foi diretora de arte da revista de arte, moda e cultura DMAG®, sócia-fundadora e diretora de criação no Estúdio Siamo

“Pessoas e competências” – Daniel Keller, Graduado em Administração com Ênfase em Marketing e Pós-Graduado em Gestão de Pessoas na Organizações, especialista em Gestão Estratégica, consultor, palestrante e ministrante de workshops e encontros mediando equipes e gestores, sócio do CETEG e consultor empresarial.

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