aaa

Núcleo das Transportadoras ACIJS-APEVI visita o Sest Senat Blumenau

1

Empresários que participam do Núcleo das Transportadoras da Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (Acijs) e da Associação das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedor Individual do Vale do Itapocu (Apevi) vieram a Blumenau na noite da última terça-feira, dia 17 de novembro, para conhecer as instalações da unidade do Sest Senat, no bairro Itoupava Central.

O Núcleo foi fundado há 15 anos e atualmente congrega 20 empresas do transporte rodoviário de carga. Seu objetivo é fortalecer o associativismo, apoiando as empresas nucleadas e contribuir para o crescimento, fortalecimento e desenvolvimento das mesmas.

O coordenador Angelo Spézia Neto, diretor da Transpézia Ltda, destacou que por meio do Núcleo são feitas até compras coletivas de insumos, onde se obtém preços e condições diferenciadas. Atualmente, essa aquisição vem sendo apenas com pneus. O ganho na última compra, de 150 pneus, o ganho foi de 20%. A entidade agora está ampliando para compra de combustível.

Na visita ao Sest Senat, o objetivo foi estreitar o relacionamento e buscar parcerias, como o treinamento de motoristas, a exemplo do curso de condução econômica.

Spézia ressalta ainda a importância do transportador se filiar ao SETCESC. Osmar Ricardo Labes, presidente do Sindicato, falou aos executivos sobre a importância dessa participação ser cada vez maior.

Via: SEST SENAT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *