Núcleo de Segurança e Saúde no Trabalho visita FISP 2018

Integrantes do Núcleo de Segurança e Saúde no Trabalho ACIJS-APEVI visitam, nesta sexta-feira (5) a edição 2018 da Feira Internacional de Segurança e Proteção – FISP.

O objetivo é conhecer as novidades do setor, apresentadas neste que é o mais importante encontro de profissionais e empresas de segurança e proteção no ambiente de trabalho, como inovações para as linhas de vestimentas especiais, proteção da face, luvas de segurança para diversos setores da indústria, calçados, cintas ergonômicas e creme de proteção, entre outros.

A FISP 2018 é organizada e promovida pela Cipa Fiera Milano em parceria com a ABRASEG – Associação Brasileira dos Distribuidores e Importadores de Equipamentos e Produtos de Segurança e Proteção ao Trabalho, ANIMASEG – Associação Nacional da Indústria de Material de Segurança e Proteção ao Trabalho, e o SINDISEG – e o Sindicato da Indústria de Material de Segurança (SINDISEG).

O evento chega a sua 22ª edição com expectativa de receber mais de 50 mil visitantes, entre profissionais de enfermagem, médicos do trabalho, psicólogos, fonoaudiólogos, engenheiros e técnicos de segurança do trabalho, inspetores de risco, segurança patrimonial, cipeiros, bombeiros, gerentes, diretores, compradores, entre outros.

O evento reúne dentro de um espaço de 42 mil metros quadrados, cerca de 700 empresas expositoras que apresentam o que existe de mais moderno na área de segurança e proteção ao trabalhador, de 3 a 5 de outubro, no São Paulo Expo Exhibition and Convention Center.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *