aaa

Núcleo de Panificação e Confeitaria realiza ação para comemorar o Dia das Mães

Fundado em 1994, o Núcleo de Panificação e Confeitaria tem como missão promover acesso a informações e troca de experiências entre as empresas do setor, criando parcerias e gerando negócios para as associadas da ACIJS. Referência regional no desenvolvimento das empresas de Panificação e Confeitaria, o Núcleo tem como uma de suas ações mais conhecidas do público a participação nas festividades em comemoração ao aniversário de Jaraguá do Sul, quando presenteia a comunidade com um bolo com peso equivalente ao número de anos completados pelo município

O Núcleo de Panificação e Confeitaria da ACIJS realiza de 5 a 9 de maio ação especial para marcar mais um Dia das Mães.

Em parceria com a Studio FM, o núcleo fará o sorteio diário de 3 bolos confeccionados pelas empresas integrantes, totalizando 15 prêmios. Para participar, as pessoas devem enviar uma mensagem de whatsapp para a emissora (9 8402-7371) com uma frase homenageando a mamãe.

Conforme Valdemir Michels, o Miro, líder do núcleo, a promoção “Sua mãe merece bolo” é uma maneira que o Núcleo de Panificação e Confeitaria da ACIJS encontrou para marcar esta importante data e proporcionar às famílias de Jaraguá do Sul e região que prestigiam as empresas do setor com momentos de alegria e confraternização.

Fundado em 1994, o Núcleo de Panificação e Confeitaria tem como missão promover acesso a informações e troca de experiências entre as empresas do setor, criando parcerias e gerando negócios para as associadas da ACIJS.

Referência regional no desenvolvimento das empresas de Panificação e Confeitaria, o Núcleo tem como uma de suas ações mais conhecidas do público a participação nas festividades em comemoração ao aniversário de Jaraguá do Sul, quando presenteia a comunidade com um bolo com peso equivalente ao número de anos completados pelo município.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *