aaa

Núcleo de Jovens traz convidado especial para reunião

DSC01174

Cleverson Siewert, diretor presidente da Celesc, falou sobre sua trajetória na reunião do Núcleo de Jovens Empreendedores ACIJS-APEVI, realizada na quarta-feira, 14/8. Ao dar início a sua palestra, Siewert mostrou a importância da coletividade em um vídeo motivacional. Segundo ele, o movimento associativista foi importante para a sua carreira, que participou da ACIJ Jovem anos atrás. “Em grupo somos melhores e mais fortes”.

O executivo afirmou que a formação é início de tudo e na ACIJ Jovem teve exemplos de que como juntos é possível desenvolver projetos de sucesso como o ExpoGestão, que hoje é o segundo maior congresso de business do Brasil e também a criação do Feirão do Imposto, que está presente em várias cidades do Brasil.

DSC01143

Outra característica importante que Siewert pontuou em sua palestra é ter vontade de realizar mudanças e sonhar. “Com força, determinação e garra de um lado, formação e muito trabalho do outro,  o sucesso na vida profissional e pessoal está garantido”.

O diretor presidente da Celesc também falou de seus projetos futuros dentro da companhia. “Tenho um sonho para a Celesc e costumo revelá-lo em minhas palestras. Esse sonho é baseado na história Brahma. A Brahma, que distribuía cerveja regionalmente, entendeu que o mercado estava evoluindo e evoluiu junto. Comprou a Antarctica e formaram a maior cervejaria do Brasil, a Ambev. Posteriormente, compraram a InBev, na Bélgica, e depois a Budweiser, nos Estados Unidos. Eu desejo isso para a Celesc que cresça e expanda seus negócios para fora do Estado.”

Siewert voltará ao Centro Empresarial, no dia 9 de setembro, para falar do planejamento da Celesc para Jaraguá do Sul nos próximos 10 anos.

DSC01195

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *