aaa

Núcleo de Jovens Empreendedores iniciam suas atividades em 2015

Giuliano Donini, Presidente da MarisolA primeira reunião do Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIJS-APEVI, realizada no dia 04 de fevereiro, contou com um bate-papo enriquecedor com Giuliano Donini, presidente da Marisol. Ao total, 63 pessoas participaram da conversa que teve como tema “Atitudes Empreendedoras diante das Perspectivas do Mercado”.

Segundo Ana Maria Marangoni, atual coordenadora do Núcleo, um dos principais objetivos para esse ano é se aproximar da diretoria. “Acredito que o Núcleo de Jovens é uma escola de novas lideranças. Á exemplos passados temos grandes nomes que saíram do movimento para assumirem importantes cargos em nossa cidade. A aproximação com a diretoria vem para mostrar aos nossos nucleados os possíveis próximos passos dentro do associativismo e também para fazer com que as ações realizadas possam ajudar a fortalecer cada vez mais nossa entidade”, comenta.

Um grande exemplo é o próprio Giuliano Donini, que iniciou a sua vida de empreendedor dentro do núcleo. “Queremos abrir esse caminho para que a troca de experiências ocorra e possamos ajudar cada vez mais no desenvolvimento de nossa sociedade”, completa a coordenadora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *