Núcleo de Concessionárias tem palestra sobre Inbound Marketing

Núcleo de Concessionárias tem palestra sobre Inbound Marketing

O Núcleo de Concessionárias de Veículos realizou para os seus nucleados na última sexta-feira (11), uma palestra sobre Inbound Marketing, procurando exemplificar um pouco do assunto para os participantes mostrando uma nova forma de apresentar os seus produtos para o consumidor. O palestrante foi Ricardo Rodermel, fundador e CEO da Público Digital, com mais de 10 anos de experiência no marketing.

O que é o Inbound Marketing?

Inbound Marketing é uma forma de pensar relativamente nova, baseada na ideia de compartilhamento e criação de um conteúdo de qualidade direcionado para um público-alvo, utilizando táticas de marketing online. Em rápidas palavras, o “novo marketing” (Inbound Marketing) é qualquer tática de marketing que se baseia em ganhar o interesse das pessoas em vez de comprá-las. Já o “velho marketing” (Outbound Marketing) é qualquer tática de marketing que “empurra” produtos e/ou serviços para os clientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *