aaa

Núcleo de Automecânicas realiza compra coletiva de serviços

Os nucleados do Núcleo de Automecânicas ACIJS-APEVI realizaram uma reunião na última segunda-feira, dia 20, alinhando algumas ações para o ano de 2017 e a criação de parcerias dentro do Núcleo.

Entre a principal decisão, está a adesão dos nucleados para a compra conjunto dos serviços da empresa Filtroville, com atividades voltadas para a comercialização de filtros e lubrificante.

Segundo o nucleado Odair Borges de Freitas, a compra coletiva consiste em os nucleados vender o óleo usado para a Filtroville onde eles ficam responsáveis pela logística de destinação correta do produto. “Além disso, eles também recolhem o Resíduo Sólido Classe 1, que é todo aquele contaminado com óleo e também os frascos de óleo”, comenta.

Segundo Odair, essa parceria do núcleo com a empresa vai render uma boa economia para todos os nucleados. “Atualmente esses serviços custam R$ 200,00 por mês. Com essa parceria, cada empresa nucleada passará a pagar somente R$ 60,00”, completa.

Além do serviço de coleta de óleo, a empresa Filtroville também realiza outros serviços na área, com preços diferenciais para nucleados de Automecânicas.

Sobre a Filtroville

Nasceu em 1994 na cidade de Joinville/SC. Atuando no mercado de reposição automotiva, em 2001 iniciou atividade paralela de coleta de Óleo Lubrificante Usado Contaminado – OLUC, promovendo a logística reversa dos materiais. Focada no mercado de resíduos, em 2009, ampliamos nossos serviços e passamos a disponibilizar aos clientes a coleta dos resíduos sólidos contaminados, gerados inevitavelmente no abastecimento e manutenção automotiva em postos de combustíveis, concessionárias, oficinas entre outros.

Buscando um projeto sustentável, em junho de 2012 iniciamos com uma nova modalidade de serviços para atendimento à indústria. Desta maneira, a Filtroville firma sua atuação na coleta de resíduos tanto na área industrial como na automotiva, zelando pela valorização do resíduo e bem-estar do cliente durante todo o processo. Atuamos nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo e impactamos diferentes localidades através do serviço que se torna solução sustentável e eficaz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *