aaa

Núcleo da Mulher Empreendedora comemora sucesso do evento mais Mulheres em Ação

Palestra “Da magia à ação: O poder da inteligência feminina”, com psicóloga e ilusionista Meiry Kamia foi um dos destaques da programação

Um público de cerca de 400 pessoas acompanhou a palestra “Da magia à ação: o poder da inteligência feminina”, que confirmou o sucesso da segunda edição do evento Mais Mulheres em Ação, realizado no dia 14 de março.

Iniciativa do Núcleo da Mulher Empreendedora da ACIJS, o evento faz parte de um projeto com o propósito de reunir, apresentar e reforçar a representatividade da mulher empreendedora da região do Vale do Itapocu. É realizado anualmente, com o intuito de fortalecer os negócios das empresárias da região e também aumentar a representatividade e o incentivo para que mais mulheres participem do Núcleo da Mulher Empreendedora, ampliando a capacitação e a força feminina no mundo dos negócios e do associativismo.

Destaque da programação, a palestra “Da magia à ação: O poder da inteligência feminina” foi apresentada pela psicóloga e consultora organizacional Meiry Kamia, que também é escritora e ilusionista. Com uma abordagem dinâmica e ilustrada com mágicas, o conteúdo mostrou a importância do controle do estresse, de se manter a motivação em alta, saber se comunicar e manter relacionamentos positivos, como benefícios da inteligência emocional.

Segundo a especialista, mulheres de alta performance conseguem conciliar diversas responsabilidades, organizando a vida no lar e no trabalho de forma harmônica e feliz. Inteligência feminina é saber utilizar de forma sábia os diferenciais femininos transformando-os em poderosos diferenciais geradores de renda, principalmente na área de prestação de serviços, gestão de pessoas e relacionamento com o cliente.

Além da palestra, o evento contou com uma exposição de mais de 20 empresas nucleadas e um espaço de geração de negócios, e teve ainda o caráter filantrópico, com parte do valor arrecadado com a venda de ingressos sendo revertido para a APAE de Jaraguá do Sul e a doação de alimentos não perecíveis para a Casa São José, mantida pelo Hospital e Maternidade São José. No final da palestra também foram sorteados brindes oferecidos por empresas parceiras.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *