Nova diretoria eleita por aclamação toma posse em 16 de março

Paulo Mattos e Giuliana Donini

A Associação Empresarial de Jaraguá do Sul – ACIJS elegeu na segunda-feira, durante Assembleia Ordinária, a nova diretoria para o período 2016-2017. Giuliano Donini, que na atual gestão ocupava a vice-presidência para assuntos da Indústria, foi eleito por aclamação e sucede ao presidente Paulo Luiz Mattos. A posse ocorrerá no dia 16 de março durante solenidade no Clube Atlético Baependi. Clique aqui e reserve a sua credencial.

Durante a Assembleia Ordinária foram apresentados os relatórios de atividades e balanços social e financeiro da gestão que encerra mandato. Os destaques foram apresentados pelos vice-presidentes Anselmo Luiz Jorge Ramos, Eduardo Silva Leonardis e Cássius Gonçalves. Para o presidente Paulo Luiz Mattos, a entidade manteve no período o compromisso histórico de atuar em prol do fortalecimento do associativismo regional, a busca de melhoria do ambiente para o setor produtivo e a articulação com os demais segmentos da comunidade em torno de aumento da representatividade e a conquista de desenvolvimento com sustentabilidade.

Plenária 15-02

“Embora com as dificuldades de um cenário econômico não tão favorável, tivemos avanços importantes que renovam o papel da entidade na sua missão.A expectativa é sempre positiva no sentido de que o momento adverso seja superado, que o Brasil retome sua condição de crescimento e a nossa região seja favorecida por melhores perspectivas”, ressaltou Paulo Mattos, enaltecendo a atuação da diretoria e a confiança dos associados em torno de todas as ações realizadas pela gestão.

Giuliano Donini observou a importância da entidade manter e ampliar seu papel como indutora do desenvolvimento regional. Falou sobre a reflexão que todos os setores devem fazer para que Jaraguá do Sul retome seu espaço na economia catarinense, mas de maneira a preservar os indicadores qualitativos que conquistou ao longo da sua existência. “Nós não deixamos de crescer, mas é preciso ampliar nossa visão relativa e ver por que outras cidades se desenvolveram mais. E isso passa por rever um modelo mental, ser uma cidade menos provinciana e abrir a cabeça para olhar as coisas de forma integrada”, assinala.

Donini reiterou que a essência do trabalho que a ACIJS realiza há mais de 7 décadas será preservada, com a tradição de ser uma entidade totalmente comprometida com a comunidade, por meio de diretrizes alinhadas a cada nova gestão. Enfatizou o esforço em ações que tragam maior impacto para a toda a sociedade, como é o caso de setores como a educação e a inovação.

Além da definição da nova diretoria, formada pela presidência e 10 vice-presidências, na Assembleia Ordinária também foram apresentados os novos coordenadores dos 20 Núcleos Setoriais mantidos pela entidade.

Composição da nova diretoria

Giuliano Donini, Presidente; Anselmo Luiz Jorge Ramos, Vice-Presidente Administrativo; Luiz Carlos Buzzarelo, Vice-Presidente Financeiro; Paulo César Chiodini, Vice-Presidente de Articulação Institucional; Wilson José Watzko, Vice-Presidente da Comunidade; Moacyr Rogério Sens, Vice-Presidente de Desenvolvimento Empresarial; Décio Bogo, Vice-Presidente de Segurança; Leandro Schmöckel Gonçalves, Vice-Presidente de Micro e Pequenas Empresas; Tiago Coelho Przywitowski, Vice-Presidente de Núcleos Setoriais; Odair José Borges de Freitas, Vice-Presidente de Marketing.

Coordenações de Núcleos Setoriais

Núcleo de Agência de Comunicação – Liz Cláudia Toniazzo; Núcleo de Automecânicas – Maicom Michel da Silva; Núcleo de Concessionárias de Veículos – Antônio Guilherme Morais dos Santos; Núcleo de Farmácias de Manipulação – Calliny Panstein Cecon; Núcleo de Fotografia – Giordani Aparecida Pedrotti Weller;  Núcleo de Gastronomia – Alessandro R. Richter; Núcleo de Gestão e Qualidade – Sahra Schiva Agostini Muhlbauer; Núcleo de Hospitalidade – Cintia Buzian; Núcleo de Inovação Digital e Startup´s – Hamilton Choptian; Núcleo de Jovens Empreendedores – Jeferson Luís Mattar; Núcleo da Mulher Empreendedora – Regina A. V. Perito; Núcleo de Panificação e Confeitaria – Valdemir Michels; Núcleo de Postos de Combustíveis – Danilo Pillon; Núcleo de Segurança e Saúde no Trabalho – Miguel Julio de Freitas; Núcleo de Sustentabilidade Corporativa – Rafael Mahfud da Silva; Núcleo de Terraplanagem – Délcio Spézia; Núcleo de Transportadoras – Angelo Spézia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *