No Dia da Propaganda, conheça as melhores campanhas de agências nucleadas ACIJS-APEVI

Que a propaganda é a “alma do negócio”, você já está cansado de saber que isto é a MAIS PURA VERDADE. Mas não vamos te convencer que a ferramenta é importante com esta frase clichê.

No Dia Mundial da Propaganda, comemorado neste 4 de dezembro (dia que ocorreu o primeiro congresso de publicitários e profissionais da área em 1936, em Buenos Aires), convidamos as agências nucleadas ACIJS-APEVI a apresentar seus melhores trabalhos de 2014.

Aí sim, você pode se convencer que a propaganda não só alavanca suas vendas ou propaga com eficiência o nome da sua marca: ela também pode emocionar.

Ah, e Parabéns a todos os profissionais da área!

Agência DOMP

A DOMP fez uma campanha para a Krügers no Dia dos Namorados deste ano. A loja promoveu um concurso cultural: quem comprasse presentes na Krügers concorria a oportunidade de fazer uma loucura de amor. A vencedora escolheu se declarar para o namorado durante um jantar no pub Stannis, de Jaraguá do Sul. O vídeo passou para todos no estabelecimento. Olha que legal:

Exit Comunicação Estratégica

A Exit, nossa nucleada de Joinville, desenvolveu uma campanha para o Shopping Mueller de com o tema Surpresas de Natal. Com o objetivo de valorizar o novo momento do estabelecimento, que em 2015 completa 20 anos, a intenção foi a de criar grande expectativa para a chegada do Papai Noel. Foram veiculados oito filmes diferentes para a contagem regressiva do bom velhinho ao shopping, no dia 18 de novembro. Mais de 15 mil pessoas participaram do evento.

Depois da chegada do Papai Noel, entrou no ar a campanha promocional de Natal. Com abrangência na região Norte de SC, a mídia tem duração de 35 dias, com desdobramento nas diversas plataformas. Confira o filme promocional:

KWB Comunicação

Para comemorar os 30 anos de história da mais tradicional doceria de Joinville, a São José, a KWB levou um ator caracterizado de guarda de trânsito, que ficou próximo à doceria, abordando de forma descontraída e engraçada o público que passava na calçada. O ator gentilmente colava um adesivo nas pessoas, que dava direito a um café e um pão de queijo da São José. O vídeo contou com imagens e edição da Cuka Filmes, de Blumenau. Confira:

CMC Marketing

A CMC criou uma campanha para a empresa Vê Mais nos 138 anos de Jaraguá do Sul. Um outdoor espelhado foi exibido nos primeiros cinco dias sem nenhuma mensagem. A peça, com uma pequena inclinação na estrutura, possibilitava que as pessoas da calçada vissem a própria imagem refletida. A revelação foi feita seis dias depois, quando ela recebeu a mensagem “Você está vendo o que Jaraguá do Sul tem de melhor. Parabéns”. Veja no vídeo o processo de criação da campanha “Era para ser só mais um outdoor”:

TK Comunicação

A TK fez uma campanha literalmente inspirada para a Zanotti Elásticos, de Jaraguá do Sul. Inspire-se falou das coisas boas da vida. O vídeo contou com a produção da WeART. Confira:

DLP Comunicação

A DLP assinou a campanha para a Unimed de Jaraguá do Sul, que inaugurou o Pronto-Socorro e o Centro de Diagnósticos. O objetivo era divulgar os serviços, seus horários de funcionamento e que a vocação da empresa, é cuidar de pessoas. Confira:

Agência VC4

A VC4 fez uma campanha para a rádio 105 FM que foca nos trabalhadores de nossa região. A ideia é mostrar que todo mundo está ouvindo a rádio. Com certeza você viu estes outdoors espalhados pela cidade.

a f  anuncio 265 x 32 cm metalurgico

anuncio NOSSA 265 x 32 cm cozinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *