aaa

Monika Conrads fala sobre associativismo

cdl-monicaCrédito: Horst Baumle

A presidente Monika Conrads participou nesta quarta-feira da reunião mensal da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas e falou sobre os 75 anos da ACIJS. Destacou a importância do trabalho realizado pelas diretorias ao longo de mais de 7 décadas, os resultados alcançados e os novos desafios para o fortalecimento do associativismo. “Não importa quem está à frente de uma entidade, importa a obra e o que se consegue alcançar com o trabalho de todos. Não é importante que uma entidade tenha mais visibilidade que a outra, o que vale é o resultado para a comunidade, porque juntos somos mais fortes”, disse.

Ao fazer um relato da linha do tempo da entidade citou que conquistas que vão de reivindicações por mais linhas telefônicas e pela instalação de agências bancárias, ao movimento que freou a tentativa de aumento do número de vereadores na cidade. “Quando temos qualidade de vida em nossa comunidade, temos um ambiente favorável para os negócios. É este desafio que torna o associativismo um movimento mágico”, definiu.

A presidente convidou os lojistas a continuarem atuando em favor da organização empresarial e citou o CEJAS – que integra, além da ACIJS, também a CDL, APEVI e Sindicatos Patronais – como modelo de trabalho voltado aos interesses do empreendedorismo e da sociedade. O presidente da CDL Neivor José Bussolaro homenageou os 75 anos da ACIJS entregando à presidente uma placa comemorativa.

cdlCrédito: Horst Baumle

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *