Jovens empreendedores trocam experiências no associativismo durante encontro regional

Com o objetivo de integrar lideranças ligadas ao movimento associativista no Estado, Jaraguá do Sul será a sede nesta quinta-feira (20) do ERJE – Encontro Regional de Jovens Empreendedores.

O evento vai ocorrer no Centro Empresarial, a partir das 8 horas, com a participação de integrantes do Núcleos de Jovens Empreendedores ACIJS-APEVI e dos núcleos da Associações Empresariais das cidades de Tunápolis e Santa Helena, no Extremo-Oeste catarinense.

A programação vai ser concentrada em palestras, visitas técnicas a empresas da região, apresentação do trabalho realizado pelas regionais do Cejesc – Conselho Estadual de Jovens Empreendedores e uma confraternização ao final do evento.

A regional norte do Cejesc congrega jovens empreendedores de Jaraguá do Sul, Schroeder, Guaramirim, Corupá, Joinville e Araquari. O ERJE ocorre anualmente e visa à integração entre os jovens, além de trabalhar as diretrizes desenvolvidas pela entidade, como a representatividade, capacitação, liderança, oportunidades e fortalecimento do empreendedorismo estadual.

Informações pelos telefones (47) 3275-7059 e (47) 99116-9222 ou pelo e-mail [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *