Jovens Empreendedores retomam encontros na celebração de 20 anos

O Núcleo de Jovens Empreendedores realizou nesta quarta-feira, dia 23, sua primeira reunião deste ano. No encontro que marcou a retomada da agenda de trabalhos, o NJE recebeu como convidados especiais os empresários Dieter Janssen e Ary Carlos Pradi.

Dieter, que foi o primeiro coordenador do NJE, relembrou a trajetória do período em que esteve à frente do grupo pioneiro. Os 20 anos de existência do NJE, celebrados em 2019, demonstram na opinião de Dieter Janssen a importância do movimento.

“Ter participado do Núcleo foi uma experiência muito positiva que ajudou no desenvolvimento pessoal e profissional de todos que participaram do grupo. A atuação nos núcleos é importante para o aprimoramento das relações entre os vários segmentos e no incremento dos negócios. Tivemos na ocasião o desafio de organizar um encontro estadual, o que também ajudou muito aquele grupo em seu crescimento no associativismo, preparando novas lideranças”.

Conforme Dieter, a atuação no NJE também foi importante para a busca de experiência na vida pública, ocupando cargos diversos e chegando à Prefeitura de Jaraguá do Sul e à Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

Na reunião, o empresário Ary Carlos Pradi, CEO da Sol Paragliders, falou sobre o tema “Liderança empreendedora”, relatando aspectos da gestão frente à empresa que é um dos destaques em sua área de negócios.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *