Jovens empreendedores do Norte Catarinense entram no clima da Schützenfest

Aproveitando a realização do mais tradicional evento de Jaraguá do Sul, o Núcleo de Jovens Empreendedores ACIJS-APEVI promove no dia 8 (quinta-feira) encontro regional integrado à programação da Schützenfest.

Em sua oitava edição, o ERJE – Encontro Regional de Jovens Empreendedores do Norte Catarinense e os demais núcleos de jovens empreendedores (Araquari, Schroeder, Guaramirim, Joinville e Corupá), FACISC, CEJESC, Sebrae e a Semana Global do Empreendedorismo participam de painel com histórias de empreendedorismo, às 19 horas, no Centro Empresarial, e finalizam a agenda no Parque Municipal de Eventos.

A participação no painel é gratuita e aberta ao público em geral. Informações pelo telefone (47) 3275-7059 e pelo e-mail [email protected]

Participam como painelistas:

Alcidir Boaretto, presidente da Associação Empresarial de Araquari (ACIAA) e das empresas ConPla Construções e Planejamento e Boaretto Empreendimentos.

Antônio Bogo, proprietário da Palazzo Revestimentos, de Corupá.

Paulino Duarte, vice-presidente do Núcleo de Jovens Empresários da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ) e sócio-diretor de negócios da Exit Comunicação e Negócios.

Cláudio Cruz, presidente da Associação Empresarial de Schroeder (ACIAS) e proprietário do Centro de Formação de Condutores Via Única.

Anselmo Ramos, presidente da Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (ACIJS), diretor da Terranova Incorporadora e integrante de diversas entidades da região.

A mediação será feita pelo coordenador do Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIJS, Ricardo Fripp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *