aaa

Internet das coisas e as tecnologias aplicadas à indústria, tema do Encontro Empresarial da ACIJS no dia 28 

Conceito que engloba as principais inovações tecnológicas dos campos de automação, controle e tecnologia da informação, a chamada Indústria 4.0 está cada vez mais associada às rotinas de todas as pessoas no mundo inteiro. Impacta diretamente na indústria, com possibilidades de aplicações em várias áreas para a melhoria, entre outros aspectos, da produtividade, modernização de parques fabris, otimização de processos, qualidade dos produtos e serviços, gerando maior competitividade das empresas.

Pautada nesta realidade, a ACIJS, o Núcleo de Metalmecânica e a WEG abordam o tema durante Encontro Empresarial nesta-segunda-feira (28), com a palestra “Indústria 4.0: Benefícios das tecnologias de IoT – Internet das Coisas para a produtividade e eficiência operacional”.

Avaliando os impactos das novas tecnologias e como elas podem ajudar as empresas a se tornarem mais eficientes e competitivas, participam do evento os executivos Carlos José Bastos Grillo, diretor de Negócios Digitais da WEG, Osmair Carlos Junckes, analista de Marketing da WEG Motores e Charles Fernando Scheffelmeier, analista de Vendas da WEG Automação.

No mesmo evento, o engenheiro Renato Lourenço, gerente do Departamento de Fabricação de Fios da WEG Motores apresenta o estudo de caso “Gerenciamento do chão de fábrica”.

Completando a agenda, o comandante do 14o Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Márcio Leandro Reisdorfer, faz relato das ações realizadas pela corporação em 2019.

O Encontro Empresarial encerra com um coquetel de confraternização no Salão de Eventos Rodolfo Hufenüssler.

O Encontro Empresarial ocorre às 18 horas, no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul, é aberto à participação gratuita de associados da entidade e ao público em geral.

Informações em www.acijs.com.br, pelo telefone (47) 3275-7027 e pelo e-mail [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *