Governança Corporativa em Empresas Familiares

lounge-empreendedor-governança-corporativa

A importância e relevância das empresas de controle familiar no Brasil contrasta com seu o alto grau de mortalidade, devido principalmente às características e desafios particulares desse tipo de organização.

A implantação de um sistema capaz de auxiliar na organização da família, da propriedade e da gestão, ajuda a garantir a transição de gerações, sucessão na propriedade e na gestão, acesso a capital e geração de valor, contribuindo assim, para a longevidade das empresas familiares.

Especialmente desenvolvido para sócios, gestores, herdeiros e conselheiros de empresas familiares, a 2ª edição do programa ocorre nos dias 19 e 20 de agosto, das 8h30 às 17h30, em Florianópolis. Ele é baseado na experiência desenvolvida pelo IBGC e apresentado por profissionais com relevante experiência profissional e pessoal em empresas familiares. O curso oferece um amplo painel para a compreensão da complexa relação entre empresa, família, sócios e investidores, destacando as vantagens da implantação das melhores práticas de Governança Corporativa.

Para saber mais, Clique Aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *