Expogestão 2014 é apresentada a empresários de Jaraguá

A Expogestão 2014, que ocorre em Joinville de 20 a 23 de maio, foi oficialmente apresentada a empresários da região durante a plenária ACIJS-APEVI de segunda-feira (31). Para falar sobre a programação, estiveram no Centro Empresarial Albano Schmidt, e , respectivamente presidente e idealizador do evento que chega à sua décima segunda edição.

A grade de palestrantes convidados reúne nomes como os dos empresários Abílio Diniz, Guilherme Paulus,  Marco Aurélio Raimundo (Morongo), dos publicitários Nizan Guanaes e Rony Rodrigues, e do antropólogo Roberto Damatta, entre outros, que trarão o pensamento contemporâneo aplicado à gestão empresarial.

Alonso José Torres e Albano Schimdt

Conforme os organizadores, dez dos 13 palestrantes comandam organizações no Brasil e no exterior, e estarão integrados ao roteiro de palestras e workshops voltados à atualização como forma de preparar os líderes para as mudanças. Faz parte da agenda uma temática abordando tecnologias inovadoras e o mundo digital, apresentados por executivos do Google, Linkedin e SAP.

Senai e Apevi firmam parceria

Também na plenária, a unidade de Jaraguá do Sul do Senai – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial firmou parceria com a APEVI – Associação de Micros e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais do Vale do Itapocu com o objetivo de oferecer cursos de capacitação.

De acordo com a parceria, a instituição colocará à disposição de associados da APEVI e da ACIJS diversas opções de treinamentos ministrados por especialistas em áreas de interesse do setor produtivo, extensivos à comunidade, com preços diferenciados.

O diretor regional Michael Eberle Siemeintcoski destacou que o objetivo do projeto é aumentar a competitividade das micro e pequenas empresas e empreendedores individuais da região e incentivar o associativismo, por meio de programas de capacitação profissional.

A presidente da APEVI, Leonir Zacarias de Souza, agradeceu o Senai pela visão social, que permitirá o desenvolvimento técnico dos associados e demais interessados. A programação de cursos pode ser conferida no site www.apevi.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *