Evento em Jaraguá do Sul debate gestão em tempos de crise

excelencia-sc1

O Excelência SC – Movimento Catarinense para a Excelência promove no próximo dia 27 de maio, em Jaraguá do Sul, um encontro com empresários e executivos para discutir o papel da crise como indutora de mudanças que podem gerar maior competitividade. “A tendência natural do ser humano – e com as organizações ocorre o mesmo – é buscar a zona de conforto. Mas as turbulências muitas vezes obrigam a empresa a se reinventar, o que pode ser positivo quando a mudança aumenta a eficiência e garante as bases para o crescimento no pós-crise”, diz o presidente do Excelência SC, Amandio João da Silva Júnior. O evento terá ainda a posse do diretor executivo industrial da Marisol, Inácio Krug, como vice-presidente regional Norte do Movimento.

Marcado para as 18h30, na Associação Comercial e Industrial de Jaraguá do Sul (ACIJS), o encontro está com inscrições abertas. Os participantes vão acompanhar palestra com o Presidente do Excelência SC, que vai falar sobre a importância da adoção das melhores práticas de gestão em tempos de crise. O Diretor presidente da Marisol, Giuliano Donini, vai apresentar o case da empresa, que tem sede em Jaraguá do Sul e tornou-se uma das principais marcas da indústria têxtil brasileira ao investir alto em qualidade e eficiência.

O Excelência SC dissemina entre as organizações locais a filosofia da gestão pela qualidade, preconizada nacionalmente pela Fundação Nacional da Qualidade – FNQ. Para participar do Evento, basta fazer a sua inscrição clicando aqui.

Serviço

Excelência SC – A Crise pode promover o crescimento?

Data: 27/05 – às 18h30min

Inscrições 47 3275 7016

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO EXCELÊNCIA SC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *