Entidades do setor produtivo discutem criação de central de compras e de negócios

Em parceria com o Sebrae, o Sindicato das Indústrias de Alimentação de Jaraguá do Sul e a Associação das Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais do Vale do Itapocu promovem na quinta-feira, dia 14, reunião para discutir a criação de uma central de negócios e de compras do setor na região.

A ideia surgiu como forma de incrementar este segmento produtivo para enfrentar as dificuldades de mercado frente à crise econômica.

A reunião será realizada no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul, das 14h às 17h e é aberta à participação de todos os interessados da cadeia produtiva da alimentação, gratuitamente. Informações e confirmações de presença pelos telefones (47) 3275-7050.

“Juntar esforços e trabalhar em conjunto é a melhor maneira de superar momentos difíceis, principalmente em relação ao isolamento das micro e pequenas empresas diante dos grandes competidores”, destaca o presidente do Sindicato das Indústrias Charles Bretzke.

Conforme o empresário, representantes das empresas e da entidade empresarial que representa as micro e pequenas empresas pretendem discutir ações para buscar maior integração em torno de interesses comuns. Jefferson Reis Bueno, coordenador do projeto Central de Negócios do Sebrae/SC, estará acompanhando a reunião para esclarecer o funcionamento desta estrutura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *