aaa

Entidades articulam fortalecimento institucional do Cejas

O presidente da ACIJS e do CEJAS, Paulo Luiz Mattos, reuniu-se com presidentes das entidades que formam o condomínio empresarial (APEVI, CDL e Sindicatos Patronais) na manhã de quarta-feira (7).

No encontro foram discutidas questões relacionadas com o fortalecimento institucional do CEJAS, buscando sua maior visibilidade e definindo o alinhamento de diretrizes comuns às entidades em relação a projetos de interesses na comunidade.

reuniao-cejas

Destes pontos destaca-se, principalmente, as ações no âmbito da infraestrutura e do desenvolvimento sustentável de Jaraguá do Sul e região. Esse trabalho vem contando com o apoio de consultoria da FACISC – Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina, buscando permitir a cada entidade manter seu posicionamento estratégico de acordo com a natureza do segmento que representa, porém, nos pleitos de interesse geral continuarão atuando em sinergia na representatividade do setor produtivo.

Durante a reunião também foram tratados de assuntos relacionadas com melhorias do prédio que abriga o CEJAS, visando proporcionar maior conforto, funcionalidade e comodidade no atendimento a associados. Foram definidos aspectos do investimento a ser realizado na recepção e em outros ambientes, além de mudanças no layout interno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *