Empresas do Projeto Food Experience participam de sua primeira ação

Realizada na tarde desta segunda-feira, dia 10, as empresas participantes do Projeto Food Experience, ação realizada em parceria com o Sebrae e a ACIJS, participaram de sua primeira atividade.

Prevista no cronograma, a palestra destacou a “Economia da Experiência – Novas Oportunidades de Marketing para o seu Negócio”. A palestra abordou o tema da Economia da Experiência com foco nas estratégias de Branding para as empresas do Projeto Food Experience do Sebrae.

A palestrante da tarde foi Luciana Thome, consultora do Sebrae. Segundo ela, foi conversado com o empresariado sobre as novas formas de marketing com base nos cenários e tendências do mercado. “Principalmente com foco na experiência de marca a ser proporcionada pelas empresas para os clientes, falando sobre Inovação, criatividade, qualidade, marketing sensorial e inovação”, ressalta.

O Projeto Food Experience busca promover o aumento da competitividade e sustentabilidade dos pequenos negócios do setor de Alimentação fora do Lar da região de Jaraguá do Sul, fortalecendo e criando um ambiente favorável à valorização da cultura local, integração da cadeia de valor e geração de experiências memoráveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *