aaa

Empresárias do Estado reunidas na Acil

Acontece na Associação Empresarial de Lages – ACIL, entre os dias 8 e 9 de fevereiro um encontro das Mulheres Empresarias do Estado de Santa Catarina. O evento reúne as coordenadoras e vice-coordenadoras de Núcleos de Mulheres e as consultoras, para uma capacitação. A coordenadora do Núcleo de Mulheres Empreendedoras da ACIJS-APEVI, Adenilda Sievers, está participando do evento.

O objetivo é a gestão estratégica de núcleos e a sucessão da presidência para que o núcleo continue com a mesma intensidade. “São 58 órgãos em todo Estado, divididos em núcleos e todos fazem parte da Facisc”, comentou a presidente do Conselho Estadual da Mulher Empresária de Santa Catarina, Janelise Royer dos Santos.

O evento que é realizado todos os anos, conta com a participação nesse primeiro dia com uma equipe de Mestrado da Unesc, através das alunas da professora Cristina Keiko Yamaguchi, estão desenvolvendo uma pesquisa para definir o perfil das empresarias catarinenses. O resultado será divulgado e aproveitado posteriormente servindo de norte para o melhoramento das empresas.

No segundo dia de evento, as empresárias terão um trabalho voltado para o Empoderamento Feminino e uma capacitação na elaboração de projetos e como transformar as ideias em projetos palpáveis e que possam ser vendidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *