Empresa do Núcleo de Transportadoras ganha prêmio Nacional

Empresa do Núcleo de Transportadoras ganha prêmio Nacional

A Empresa Gartran Logística de Jaraguá do Sul, participante do Núcleo de Transportadoras da ACIJS-APEVI, recebeu na última quinta-feira (13), em São Paulo, o prêmio Top do Transporte 2015 na categoria “Indústria de Móveis”.

Para Jonathan Marcos Garcia, sócio da Gartran Logística junto com seu irmão, Jean Ademir Garcia, comentou que é a primeira vez que a empresa recebe o prêmio. “Entre 100 empresas do nosso segmento, ficamos em primeiro. Isso mostra que, independentemente de ser uma empresa de pequeno porte, a qualidade do transporte nos coloca no meio competitivo, junto a grandes empresas do ramo”, comenta.

O prêmio tem como ponto de partida uma ampla pesquisa nacional, realizada pela InPut Consultoria junto a mais de 4.000 contratantes de fretes, que busca identificar os melhores prestadores de serviços de transporte rodoviário de cargas.

O Projeto Top do Transporte é uma iniciativa conjunta da Editora Frota e da Editora Logweb, criado em 2007 com o objetivo de servir de referência no mercado de fretes rodoviários, junto à vasta cadeia produtiva do transporte, em especial os embarcadores de cargas e seus fornecedores de serviços de transportes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *