Eleições 2018: ACIJS apresenta campanha “Eu Voto!” e abre espaço para candidatos divulgarem propostas

A Associação Empresarial de Jaraguá do Sul apresenta no dia 3 de setembro (segunda-feira), a campanha “Eu Voto!”

Conforme o presidente da ACIJS, Anselmo Ramos, o objetivo é motivar o eleitor a comparecer às urnas para o voto nas eleições de outubro, visando aumentar a representatividade política da região.

A estratégia da campanha e as peças foram desenvolvidas pelas agências CMC, Oodles, KWB e Woop, que fazem parte do Núcleo de Marketing e Comunicação ACIJS-APEVI. A campanha é uma iniciativa das associações empresariais de Jaraguá, Corupá, Guaramirim, Massaranduba e Schroeder. A partir da apresentação, cada entidade fará a divulgação em seu município, em outdoors, mídias digitais, rádio e em outros meios com o objetivo de ampliar o alcance das mensagens.

Na plenária a ACIJS também vai dar início a uma agenda com candidatos, que se estenderá durante os meses de setembro e outubro.

No dia 3 participam da plenária, apresentando suas propostas à Assembleia Legislativa, os candidatos Dieter Janssen (PP) e Vicente Caropreso (PSDB). Também participarão de plenárias, no dia 17, o candidato ao Governo do Estado Mauro Mariani (MDB); no dia 24 os candidatos à Câmara Federal Carlos Chiodini (MDB) e Leandro Schmöckel Gonçalves (Novo); e no dia 1º de outubro o candidato ao Governo do Estado Gelson Merísio (PSD).

No Espaço Comunidade, completando a agenda, a organização não-governamental CVV – Centro de Valorização da Vida fará um relato das suas atividades na região, com destaque para o evento Setembro Amarelo.

A reunião ocorre às 18 horas, no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul, com acesso gratuito e aberta a empresários, profissionais de todas as áreas e ao público em geral.

Informações pelo telefone (47) 3275-7027 e pelos e-mails [email protected] e [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *