Desenvolvimento e Fortalecimento das Startups Catarinenses

startup

No Próximo dia 30, segunda-feira, durante a Reunião Plenária Semanal da ACIJS-APEVI, Alexandre Souza, do SEBRAE/SC, irá falar sobre “Desenvolvimento e Fortalecimento das Startups Catarinenses”

*As Reuniões Plenárias da ACIJS-APEVI ocorrem todas as segundas-feiras, às 18h, no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul. Promovem debates acerca dos temas mais relevantes para o empresariado jaraguaense, entre eles: Inovação, Gestão, Liderança, Mercado, Política, Comunicação, Finanças, entre outros. As reuniões são abertas aos associados e à comunidade.

A importância desse assunto para a sua empresa:

O projeto “Desenvolvimento e Fortalecimento das Startups Catarinenses“, é uma parceria do Sebrae/SC, com o Governo do Estado de Santa Catarina, através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável – SDS, que visa desenvolver e promover empreendimentos inovadores em todo o estado de Santa Catarina.

Busca fortalecer as startups digitais a partir da difusão da cultura empreendedora e da profissionalização da gestão de seus empreendimentos com ações de capacitação, inovação e mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *