Crédito para inovação será tema da próxima plenária ACIJS-APEVI

Empresas interessadas na captação de recursos para investimentos em inovação têm a oportunidade de conferir as linhas de crédito do BRDE – Banco Regional de Desenvolvimento. O tema estará em pauta na plenária da ACIJS e APEVI nesta segunda-feira (23), às 18h, no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul.

Para falar sobre o assunto, estarão no evento Nivaldo Presalino, gerente do BRDE para a região do Vale do Itajaí, e Ilisangela Mais, da consultoria Prana Inovação & Recursos. Conforme Nivaldo, o BRDE Inova reúne um conjunto de linhas e incentivos públicos para apoiar empresas que tenham projetos de inovação.

Ele também vai falar também sobre condições diferenciadas da instituição para esses projetos, que visam a atender às necessidades de um mercado em constante transformação e que requer indústrias mais competitivas.

Para atender esta demanda, os governos federal e estadual desenvolveram linhas de recursos públicos e incentivos, que estão à disposição de empreendedores interessados em colocar em prática os seus projetos em 2018. “Estamos falando de taxas inferiores a 10% a.a. e prazo de carência para desenvolvimento dos projetos”, assinala.

Especialista na estruturação de projetos de inovação, a consultora Ilisangela Mais vai compartilhar seus conhecimentos que poderão auxiliar os empresários da região de modo eficaz, com métodos e dicas sobre como compor o melhor conjunto de recursos e incentivos para promover o máximo de competitividade para a sua empresa.

A plenária é aberta aos empresários, profissionais, estudantes e comunidade em geral, com entrada gratuita. Informações pelo telefone (47) 3275-7027 e pelo e-mail [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *