COMUNICADO – CENTRO EMPRESARIAL DE JARAGUÁ DO SUL

Bandeira do Brasil

O Centro Empresarial de Jaraguá do Sul, por meio das entidades que representa – ACIJS, APEVI, CDL e Sindicatos Patronais – ressalta o compromisso de independência e isenção político-partidária e de defesa da livre iniciativa que historicamente acompanham a trajetória dos segmentos organizados do setor produtivo do município.

Por outro lado, a entidade expressa sua compreensão quanto ao sentimento de inconformismo da maioria dos brasileiros diante da situação em que o país se encontra, fruto de uma preocupante crise político-institucional e de desacertos na política econômica.

Ao tempo em que vê como legítima a manifestação de 15 de março, reitera a confiança por um pleno entendimento nacional, entendendo que mobilizações organizadas de modo ordeiro e respeitando os preceitos constitucionais fazem parte do processo democrático, como forma de chamar a atenção da classe política quanto ao que a sociedade espera de um ocupante de cargo público.

O atual momento deve ser de diálogo e de convergência em favor dos interesses maiores da nação.

CEJAS – Centro Empresarial de Jaraguá do Sul