Comando da PM faz balanço de atividades

Comando da PM faz balanço de atividades

Rogério Vonk, comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, esteve na plenária da ACIJS e APEVI na segunda-feira (29), quando fez relato sobre as atividades da corporação ao longo do primeiro ano de gestão do oficial.

Conforme destacou, neste período foram dadas ênfase à aplicação de novas tecnologias no combate à criminalidade, na capacitação dos profissionais militares e no fortalecimento da relação com a comunidade.

O comandante enumerou as ações responsáveis pela posição de Jaraguá do Sul e região entre aquelas com melhores indicadores no estado e descreveu alguns dos resultados obtidos em 15 projetos, dentre novas iniciativas e outras em desenvolvimento.

Para o segundo ano de gestão, Rogério Vonk assinalou como novas metas a prioridade à aquisição de tecnologia OCR – Optical Character Recognition – que permite identificar irregularidades a partir da imagem de placas de veículos, e a busca de aumento do efetivo para suprir a carência de maior policiamento no Vale do Itapocu e áreas de abrangência do 14º BPM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *