Celebração ecumênica e reconhecimento marcam última plenária ACIJS-APEVI em 2014

O calendário de plenárias semanais da ACIJS-APEVI em 2014 foi encerrado na segunda-feira, dia 8, com momentos de emoção e reconhecimento.

Durante o encontro realizado no Centro Empresarial o vice-presidente de Núcleos Setoriais Cassius Gilberto Gonçalves fez um balanço de atividades dos grupos organizados por segmentos de atividades e destacou a ampliação do número de participantes com a criação de dois novos núcleos criados, de Fotografia e Filmagem, e de Terraplenagem, totalizando agora 20 das mais diversas áreas de negócios.

Veja o vídeo com imagens das atividades dos Núcleos Setoriais em 2014:

Foram entregues placas de reconhecimento às empresas Confraria do Churrasco e FiscAll Soluções e seu diretor, Tiago Coelho, pela participação no Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas (MPE Brasil 2014) do Sebrae, que teve 48 empresas do município inscritas.

O Núcleo de Jovens Empreendedores aproveitou a plenária para distribuir aos presentes exemplares do livro editado para marcar os 15 anos de sua criação e apresentou um relato das atividades realizadas durante o ano, com destaque para a campanha “Livro Solidário”, que arrecadou mais de 5 mil títulos para distribuição pela Prefeitura junto cestas básicas à população carente.

Outros dois núcleos, de Segurança e Saúde no Trabalho, e o de Cabeleireiros, apresentaram ações realizadas durante o ano.

Também foram entregues os certificados do Programa de Desenvolvimento da Alimentação, Confeitaria e Panificação (Propan) às empresas Ateliê do Sabor, Cantinho Doce, Confeitaria e Padaria Fachini, Supermercado Martini, Padaria e Confeitaria Nane´s, Padaria e Confeitaria Tecnopan, Padaria e Confeitaria Flohr, Panificadora e Confeitaria Da Nona, Panificadora e Confeitaria Pront Pani, Panificadora e Confeitaria Doce Segredo, integrantes do Núcleo de Panificação e Confeitaria.

A noite foi marcada por momentos de emoção, com apresentação do coral da Igreja de Deus no Brasil, regido por Larissa Bordignon (funcionária da ACIJS) e por uma benção ecumênica que já se tornou tradicional na última plenária do ano, celebrada pelo padre Diomar Romaniv (Igreja Matriz São Sebastião) e pelo pastor Cristiano Ritzman (Igreja Apóstolo Paulo).

A ACIJS e a APEVI também prestaram uma homenagem ao jornalista Geraldo José, que até recentemente comandou o jornal A Gazeta. O jornal, que circulou durante 42 anos ininterruptos, dos quais 38 deles tendo Geraldo José como seu principal repórter e editor-chefe, foi lembrado pelo presidente Paulo Luiz Mattos por seus relevantes serviços para a cidade e região como meio de comunicação. Uma placa estilizada como a capa do jornal com manchetes destacando o trabalho do profissional ao longo de 2.102 edições foi entregue ao homenageado. Segundo Paulo Mattos, Geraldo atuou como “um autêntico Dom Quixote que enfrentou os moinhos de vento e cumpriu sua missão com galhardia e ética”.

Após a plenária, o Núcleo de Panificação e Confeitaria recepcionou os participantes da plenária com um coquetel no Salão de Eventos Rodolfo Hufenüssler.

Empreender Competitivo:

3990 cópia

Coral Igreja de Deus no Brasil

IMG_0529

Homenagem ao jornalista Geraldo José:

IMG_0569

Última plenária do ano ano lotada:

IMG_0598

Vencedor do MPE 2014, Tiago Coelho, que também foi homenageado na noite de segunda:

IMG_0628

Pastor Cristiano Ritzman (Igreja Apóstolo Paulo):

IMG_0685

Padre Diomar Romaniv (Igreja Matriz São Sebastião):

IMG_0695

IMG_0755

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *