aaa

Católica SC oferece inédito MBI voltado à inovação

Com apoio da Associação Empresarial de Jaraguá do Sul e do Novale Hub Centro de Inovação, a Católica de Santa Catarina está oferecendo programa de MBI inédito na região do Vale do Itapocu.

O MBI voltado à inovação tem início previsto em 4 de maio, com aulas aos sábados das 8h às 12h 3 e das 13h às 17h. Conforme o professor Henrique Otte, coordenador do curso, o MBI também é um curso de especialização lato sensu, porém o foco é atender aos profissionais nas suas necessidades de criação e na administração, ou de transformarem negócios inovadores.

O programa do curso, salienta Henrique, foi formato para ir além de um MBA tradicional, oportunizando o aprendizado da inovação de forma inovadora, com a presença de especialistas em inovação reconhecidos pelos seus ecossistemas. Uma das novidades é que as atividades não ocorrerão em salas de aula, mas em institutos, empresas e centros de inovação como o Novale Hub.

“Nosso MBI é uma construção colaborativa entre a Católica Santa Catarina, empresas, profissionais e centros de inovação. Se mantendo sempre atualizado, porque nosso objetivo comum é conectar os participantes com o mercado de inovação já na primeira aula”, explica o coordenador. O curso contará com trilhas de aprendizado contextualizado, possibilitando certificações intermediárias e atendendo aos participantes no que realmente interessa em suas áreas de atuação.

“Estas trilhas são conjuntos de disciplinas afins que contemplam os temas contexto, organização, sociedade, mercado e negócio. Cada trilha tem suas disciplinas que podem ser cursadas separadamente e equivalem a um curso de aperfeiçoamento que, somadas, formam o MBI. Desta forma, mesmo quem não possui graduação pode participar de uma trilha e receber o certificado de curso de extensão”, informa Henrique Otte.

Informações e inscrições pelos telefones (47) 3275-8226 e 3275-8233, e no site http://www.catolicasc.org.br/.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *