Associação de Engenheiros e Arquitetos formaliza doação de projeto para revitalização da Delegacia Regional de Polícia

Durante a reunião, as profissionais detalharam as sugestões de melhorias que visam a funcionalidade e proporcionar maior conforto tanto para os servidores como para a comunidade em geral

A diretoria da ACIJS recebeu na tarde de segunda-feira (3) a arquiteta Suellen Georg e a engenheira civil Julia Bruch Ramos, da Associação de Engenheiros e Arquitetos de Jaraguá do Sul – AEAJS.
As duas profissionais, juntamente com o engenheiro civil Jander Rafael Perito, elaboraram projeto de revitalização da Delegacia Regional de Polícia, doado pela AEAJS.
O projeto arquitetônico prevê intervenções no layout com adequações nas áreas de atendimento da delegacia, visando a humanização do ambiente e com isto oferecer mais conforto ao público e aos funcionários da unidade policial.
O presidente Anselmo Ramos, ressaltou o senso de voluntariado dos profissionais de engenharia e arquitetura em atender a um pleito que teve o apoio da ACIJS.
Para o delegado regional Adriano Spolaor, a iniciativa vai permitir uma melhora significativa na qualidade dos trabalhos prestados pela Polícia Civil à comunidade, destacando que os recursos para a reforma estão previstos no orçamento da Polícia Civil.

TRABALHO COLABORATIVO – Da esquerda, Luiz Carlos Buzzarello (vice-presidente da ACIJS), Anselmo Ramos (presidente da ACIJS), delegado regional de polícia Adriano Spolaor, engenheira Julia Bruch Ramos e arquiteta Suellen Georg, da AEAJS, e a vice-presidente da ACIJS Elisane Bender Freitas

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *