Aplicação da inteligência artificial em cidades é tema de palestra na plenária ACIJS-APEVI, dia 5

A utilização de recursos de inteligência artificial no dia a dia das cidades é tema de palestra do engenheiro mecatrônico Sérgio Ricardo Gama, que atua na IBM na América Latina.

Especialista em desenvolvimento de software, inteligência artificial, Big Data e IoT (Internet das Coisas), ele vai falar sobre como a gestão de cidades pode ser mais inteligências a partir do uso de tecnologias. A palestra ocorrerá na plenária da ACIJS e APEVI na segunda-feira, dia 5 de novembro.

“Em um mundo extremamente conectado, onde são gerados um volume enorme da dados de todos os tipos, o comportamento das pessoas tem mudado radicalmente, vivendo o fenômeno do imediatismo. Como se adaptar e inovar em um mundo onde as tecnologias vivem em constante evolução e transformação, especialmente com os sistemas de inteligência artificial. Como a inteligência artificial está impactando na forma que as pessoas e empresas interagem, e como tem transformado as profissões e negócios”, analisa o especialista.

No espaço dedicado a empreendedorismo, Valdemir Michels vai apresentar dados do desempenho do Núcleo de Panificação ACIJS-APEVI.

A reunião ocorre às 18 horas, no Centro Empresarial, com acesso gratuito e aberta a empresários, profissionais de todas as áreas e ao público em geral.

Informações pelo telefone (47) 3275-7027 e pelos e-mails [email protected] e [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *