aaa

APEVI dá largada à EXPO 2015 – Feira de Negócios do Vale do Itapocu

A APEVI – Associação das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedor Individual do Vale do Itapocu fez nesta segunda-feira (14) o lançamento da EXPO 2015. O lançamento ocorreu durante a plenária ACIJS-APEVI, no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul, dando início aos preparativos do evento que vai ocorrer 10 a 14 de junho do na que vem.

Com característica de ser uma feira multissetorial que une negócios e lazer, a EXPO 2015 quer repetir o sucesso dos anos anteriores. O evento é realizado a cada dois anos na Arena Jaraguá, oportunizando às empresas participantes apresentarem produtos e serviços em diversos segmentos, estimulando negócios e o empreendedorismo, e a ampliação das relações com clientes da região.

A edição 2015 vai reunir 96 estandes que concentrarão produtos de diversos segmentos econômicos. A diretora de Feiras de Negócios da APEVI, Graziela Bordin, explica que a expectativa é de atrair para o evento um público superior a 30 mil visitantes. “No entanto, mais do que o número de visitantes, o mais importante é que a feira seja interessante para o expositor, no sentido de ampliar relacionamentos e fazer negócios. Como é uma feira multissetorial, fica muito difícil determinar em números a expectativa em volume de negócios, visto que ainda não temos sabemos quem serão os expositores”.

A previsão da feira é reunir ao lado das opções de compras eventos paralelos, tanto para a geração de negócios como no estímulo ao empreendedorismo. Para isso, uma das atrações será a terceira edição da Feira do Empreendedor Individual, e a realização de rodada de negócios e palestras, além de atividades como desfiles, exposições e outras atrações.

A expectativa da APEVI é repetir o sucesso de edições anteriores, que apontaram um índice de satisfação de 97% na feira passada. “Esse indicativo mostra que a EXPO tem cumprido sua missão que é de gerar negócios e ampliar o desenvolvimento das empresas do Vale do Itapocu”, diz Graziela Bordin.

Antes mesmo do lançamento, confirma Graziela, a edição 2015 já vem despertando interesse de expositores que participaram da edição anterior. Para incentivar novos participantes, a APEVI oferece condições especiais de negociação. Interessados podem obter informações e confirmar presença no evento pelo telefone (47) 3275-7011 e pelo e-mail [email protected].

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *