APEVI apresenta EXPO 2015 com perspectiva de realizar melhor edição de todos os tempos

Vem aí, a melhor edição da EXPO – Feira de Negócios do Vale do Itapocu. Com esta expectativa, a APEVI – Associação da Micro e Pequena Empresa e do Empreendedor Individual do Vale do Itapocu detalhou na segunda-feira como está estruturada o evento que já se consolidou como oportunidade de negócios a empresas de vários segmentos e cadeias produtivas.

Para a EXPO 2015, com data de realização marcada para o período de 10 a 14 de junho próximo, a diretoria da entidade vem dedicando especial atenção. Na plenária ACIJS-APEVI foram apresentados destaques da programação, seguindo-se um coquetel de relacionamento. Graziela Bordin, diretora de negócios da APEVI, é otimista quanto ao sucesso do projeto, lembrando que a EXPO tem como característica principal ser um canal de relacionamentos entre expositores e público, e de vendas diretas ao consumidor.

“Temos uma feira dedicada à indústria nas suas necessidades técnicas, de soluções em produtos e serviços, a FIPES, lançada com muito êxito no ano passado. A EXPO tem sua própria identidade, é um evento para a família, para a compra de itens para o lar em vários segmentos, aliada à uma programação de entretenimento e que oferece ainda outros atrativos”, disse Graziela.

Com característica de ser uma feira multissetorial que une negócios e lazer, a EXPO 2015 quer repetir o sucesso dos anos anteriores. O evento é realizado a cada dois anos na Arena Jaraguá, oportunizando às empresas participantes apresentarem produtos e serviços em diversos segmentos, estimulando negócios e o empreendedorismo, e a ampliação das relações com clientes da região.

A edição 2015 vai reunir 96 estandes que concentrarão produtos de diversos segmentos econômicos.  Realizada desde 1996, a EXPO tem expectativa de atrair este ano um público superior a 35 mil visitantes, registrado na edição anterior, em 2012, quando também foram movimentados R$ 7 milhões em negócios. Em 14 edições, se consolidou como o principal evento de negócios da região, justamente pelo diferencial de oferecer preços competitivos e produtos de qualidade em diversos segmentos. “É um evento muito aguardado, que traz uma contribuição para a economia regional”, ressalta Graziela Bordin.

Diversas atrações para a comunidade

Para atrair o público, além das opções de compras diversas atividades serão realizadas em paralelo à programação oficial. Dentre estas novidades está a realização da terceira edição da Feira do Empreendedor Individual, de um workshop para noivas, exposição de etnias que estão presentes no desenvolvimento da região, sessão de negócios, realização de painel de  empregos do site de oferta de vagas e de divulgação de currículos profissionais Obinóculo), exposição de veículos antigos ou diferenciados, feira de adoção de animais, distribuição de sorvete, e atrações diversas como mágicos, palhaços para o entretenimento das crianças enquanto os pais visitam a feira.

Com 53% dos estandes vendidos, a APEVI está oferecendo oportunidade a empresas interessadas em garantir presença no evento com negociações em condições favoráveis para nucleados, associados e não associados. Interessados podem entrar em contato pelo telefone (47) 3275-7011, pelo e-mail [email protected] ou no site www.expo2015.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *