Afine seu time com o curso em Desenvolvimento de Equipes

Assim como as orquestras precisam dos maestros, as equipes precisam de seus líderes. Embora seja primordial para alcançar os objetivos comuns, grupos de trabalho afinados e comprometidos ainda são um dos principais desafios para os empresários.

Atitude, maturidade, compromisso e motivação são fundamentais quando projetos são executados por um time. Diante disso, segundo o consultor organizacional Elton Soares, os líderes precisam estar preparados para mostrar a direção e manter equipes multidisciplinares em harmonia.

“Uma empresa é feita de gente. E gente que se organiza em direção ao mesmo objetivo. Quando as pessoas realmente trabalham em equipe, a organização ganha com isso, principalmente no que se refere ao comprometimento e orientação para os resultados”, afirma Soares. De 23 a 26 de junho, ele estará na Acijs com o curso de Desenvolvimento de Equipes.

Quando se desenvolve um projeto em grupo, é preciso deixar os objetivos claros, comunicar-se com eficácia, ter confiança mútua, autocrítica, sinergia e orientação para os resultados. “E uma equipe precisa estar sempre se renovando. Não necessariamente trocando as pessoas, mas renovando os desafios e lembrando os objetivos a serem alcançados”, destaca Soares.

Para mais informações sobre o curso e a ficha de inscrição acesse Capacitação.

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *